6 de fev. de 2015

Resenha: Big Hero 6

Nota: 
Arte/Trilha Sonora: 1/1
História: 1/2
Personagens: 2/2
Diversão: 2/2
Final: 2/2
Geral: 1/1

Assistiria de novo? Sim.

Sinopse: Inspirado livremente em personagens dos quadrinhos da Marvel, o filme animado da Disney "Big Hero 6" se passa numa metrópole futurista chamada San Fransokyo, onde um garotinho chamado Hiro aperfeiçoa o robô Baymax, criado pelo irmão, para combater o crime ao lado de Go Go, Wasabi, Honey Lemon e Fred. (via Guia da Semana)
Arte/Trilha Sonora: 1/1
Não tenho absolutamente nada a reclamar da arte desta animação incrível. Os elementos em 3D ficaram sensacionais e o design dos personagens ficaram muito amigáveis, eu adorei! A trilha sonora também é ótima.

História: 1/2
Não quero, nem vou, dar spoilers para vocês. No entanto, gostaria de informar que durante o desenvolvimento alguns ocorridos me decepcionaram e eu achei que poderiam ser mais aprofundados. Entendo, porém, que um filme é curto demais para mostrar tudo em detalhes, mas acredito que tirar um pouco o foco de uma parte e trabalhar em outra seria algo muito válido. No mais, a história é bem cativante e divertida, você fica triste em algumas partes e morre de rir em outras. Além disso, a história é bastante focada em coisas científicas e tecnológicas, o que, para mim, é um baita ponto positivo. 


Personagens: 2/2
O que dizer desses personagens que mal conheço, mas já considero bastante? Os dois irmãos mestiços, Hiro e Tadashi, são garotos prodígios em robótica que roubaram meu coração, principalmente pelo laço que os dois têm, que é tão lindo de se ver. Ah, e a criação de Tadashi, o Baymax, é o robô mais fofo e engraçado do mundo.

Diversão: 2/2
Apesar da história não ter me agradado totalmente, eu me diverti imensamente neste filme e tive várias emoções misturadas: chorei, caí de tanto rir, torci para os personagens e me emocionei. Esse é o tipo de filme que eu assistiria diversas vezes sem enjoar.

Final: 2/2
Sabe quando nós quase morremos de ataque do coração, perdemos todas as esperanças guardadas dentro de nós e temos uma grande surpresa no final? Então, foi isso, Big Hero 6 teve o melhor final que eu poderia imaginar para este filme.

Geral: 1/1
Operação Big Hero é simplesmente a melhor animação ocidental que eu já assisti. Quer um motivo para assisti-lo? Big Hero 6 ganhou um Oscar de melhor animação do ano e ganhou outras 15 premiações. Não é o suficiente? A história foi baseada em um comic da Marvel, tem bastante referências asiáticas e você pode encontrar easter eggs de Frozen, WALL-e e Dragon Ball Z. Ainda não se convenceu? Então olha essa carinha fofa do Baymax e depois disso, se decida:

 

 Não é o robô mais fofo do mundo?

Fontes: Tumblr e IMDb.

Compartilhe!
Share to Facebook Share to Twitter Share on Google Plus Pin This

2 comentários:

  1. Doida pra assistir. Realmente essa carinha do Baymax é irresistível!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir, só vejo comentários positivos desse filme, ele parece ser tão fofo *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão lidos e moderados.

Deixe a sua opinião ♡

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo