A Fangirl

Quem escreve?

Meu nome é Bianca Pereira, mas gosto que as pessoas me chamem de Biibis. Tenho 19 anos e estou cursando Ciências da Computação. Moro no estado de São Paulo e desde pequena eu sempre fui apaixonada por desenhos tanto ocidentais quanto orientais e desde então surgiu o meu vício por assistir a séries, animes, e por aí vai.

Além de animes e doramas, sou k-popper e louca por Super Junior, SHINee, Girl's Days e tantos outros grupos, mas eu também gosto de cantores e bandas internacionais, ok?

Bom, muito obrigada por visitarem essa página (o blog também) e indicações sobre animes, séries ou filmes são sempre bem vindas! Aliás, adoro conversar sobre eles. <3

O que é fangirl?

Fangirl é um termo usado em muitos fóruns para definir uma pessoa que não é só um fã de alguma coisa, mas é obcecada por ela e defende fortemente sua opinião a respeito do assunto, ignorando quase sempre a opinião alheia, sem estar, muitas vezes, aberto a novas ideias. Por achar que o que ama é melhor e muitas vezes atacar os que não concordam, eles são mal vistos por isso. Os objetos de devoção incluem: empresas, personagens, seriados, mangás, jogos, softwares etc. (Wikipedia)
Resumindo: ser fangirl é feio. No entanto, fora o fato de ignorar a opinião de outras pessoas e não viver para uma série/personagem, eu acho o termo bonitinho e o adotei. o(。^▽^。)o

Contato

Fiquem a vontade para me adicionarem nas redes sociais:

Compartilhe!
Share to Facebook Share to Twitter Share on Google Plus Pin This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão lidos e moderados.

Deixe a sua opinião ♡

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo