27 de dez. de 2014

Quick Review #1: Master Chef Brasil, Lucy e Frozen

Estou de férias e tenho tempo de sobra para assistir tudo que eu quero e acabo assistindo mais rápido do que postando aqui no blog (que feio!), então a partir de hoje irei fazer um resumo do que eu terminei e acho que não é tão necessário ter um post só para o filme, série, etc. Let's go!

MasterChef Brasil
Nota:
Número de episódios: 17
Assistiria de novo? Não.
Como assisti? Durante duas semanas.
Completado em: 15 de dezembro.

Sinopse: MasterChef é um programa culinário competitivo baseado na versão MasterChef inglesa original. Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin são os juízes, enquanto Ana Paula Padrão é (uma chata) a apresentadora. (via TV Show Time, tradução livre)
Sinceramente, eu não sei o que deu em mim. Eu não costumo assistir esse tipo de programa, mas me deu uma vontade enorme de assistir Master Chef. Concordo que 1h30 a cada programa era um pouco demais, mas eu assisti com muita felicidade e tive até alguns ataques gastronômicos enquanto assistia, cozinhei algumas diferentes inspiradas no programa (e não queimei a cozinha inteira, só algumas panelas). Recomendo a quem quer conhecer mais sobre cozinha e pratos diferentes, mas também se diverte com o pessoal batendo a cabeça na mesa de tanto desespero nas provas.

Lucy
Nota:
Assistiria de novo? Não.
Completado em: 26 de dezembro.

Sinopse: Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente. (via Adoro Cinema)
Falaram muito desse filme e a maioria das pessoas achou ele muito bom. Eu particularmente achei Lucy uma brisa completa. No começo foi muito promissor, tinha até a máfia coreana envolvida e vocês sabem, eu gosto da Coreia. O que mais me agradou foram os poderes da Lucy se desenvolvendo de forma totalmente OP, mas o final foi muito desconcertante, para não dizer outra coisa. Talvez você goste e discorde comigo, mas para mim 2 horas de filme para acabar daquele jeito não vale a pena.

Frozen - Uma Aventura Congelante
Nota:
Assistiria de novo? Sim.
Completado em: 27 de dezembro.

Sinopse: A caçula Anna adora sua irmã Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio. (via Adoro Cinema)
Se eu disser para vocês que eu sempre quis assistir este filme, eu estou mentindo. Desde quando ele lançou, não tive nenhuma vontade de assisti-lo e, além disso, aquela música (let it go, let it gooo) me irritava profundamente. No entanto, para a minha felicidade as duas irmãs apareceram na série Once Upon a Time e isso fez com que eu me apaixonasse pelas personagens. Apesar da história ser fraca e previsível (vamos concordar que é um filme da Disney e ele ser previsível já é algo previsível), assistir a Frozen foi leve e descontraído (e agora eu me pego cantando do you want to build a snowman? infinitamente), então vale a pena se você também curte uma animação bonitinha uma vez ou outra. 

Fonte: Imagens do Google

Compartilhe!
Share to Facebook Share to Twitter Share on Google Plus Pin This

Um comentário:

  1. Hahahahahhaa, eu ri de você falando do Master Chef. Também não costumo ver esse tipo de programa, mas se vejo passando na tv ponho logo! hahaha.
    Nunca vi Lucy, mas muita gente fala muito bem sobre ele. Tenho uma big curiosidade. Mas pelo pouco que vi, também achei meio... Como você disse, brisa hahahahaha. E sobre Frozen, melhor filme apenas <3 hahahaha.
    Beijos!

    Clara Vasques :: Blog

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão lidos e moderados.

Deixe a sua opinião ♡

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo