22 de dez. de 2014

Resenha: Maze Runner - Correr ou Morrer

Nota:
Cenário/Trilha Sonora: 1/1
História: 1/2
Personagens/Atores: 1/2
Diversão: 2/2
Final: 1/2
Geral: 1/1

O final esclarece todas as dúvidas? Não.
Necessário continuação? Sim.
Assistiria de novo? Não.
Completado em: 21 de dezembro de 2014.

Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.
Cenário/Trilha Sonora: 1/1
Eu não li o livro, mas ouvi falar de pessoas que leram que a história esta muito diferente e no livro é mil vezes melhor. O que eu acho sobre isso? TUDO nos livros é melhor! (rs) Eu, como ainda não li, achei o cenário e a trilha sonora maravilhosa e muito bem trabalhado, os efeitos 3D foram muito bem feitos. Gostaria de saber a grandeza que seria se fosse como o do livro, fazer algo mais legal que isso seria impressionante de se ver!

História: 1/2
O enredo é muito interessante, logo queremos conhecer mais sobre os personagens e também ficamos criando expectativas e especulações a respeito dos mistérios enfrentados ao longo do trama, porém eu acredito que falta um pouco mais de emoção e interação entre os sobreviventes, falta profundidade. Acredito no potencial da série, mas se eles não trabalharem essa parte e focarem muito na ação, penso que os filmes vão fechar como uma trilogia mediana.


Personagens/Atores: 1/2
Numa história de sobrevivência, se os personagens não se sobressaírem, o nosso coração não vai bater mais rápido durante as cenas de ação ou drama e foi bem isso que acontecia. O personagem morreu? Beleza. Não me importei nem um pouco com certos acontecimentos, porque faltou muito disso que eu falei acima. No entanto, alguns personagens me chamaram a atenção e eu mal posso esperar pelos próximos filmes. Ah, lembrando que os atores são maravilhosos!

Diversão: 2/2
Apesar dos pontos fracos, eu apreciei muito este filme e para mim foi uma das melhores promessas do ano. Não imaginei que iria gostar tanto assim!

Final: 1/2
Bom, o final do primeiro filme uma trilogia deveria dar uma ânsia enorme para o próximo filme e alguma coisa muito impressionante devia acontecer para ser bom. Mas no geral é só um aguardo morno, mas cheio de expectativas para os próximos filmes, o que aconteceu com Maze Runner. 

Geral: 1/1
Maze Runner é empolgante, tem um pouco de tudo: ficção científica, amizade, drama, ação; a história é misteriosa e tentamos descobrir que conspiração está por trás de tudo isso. Acredito que não é só mais um filme de adolescentes, como algumas pessoas disseram, pelo menos por enquanto. Enfim, super recomendado. Vamos aguardar pela continuação. 

Fonte: Adoro Cinema

Compartilhe!
Share to Facebook Share to Twitter Share on Google Plus Pin This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão lidos e moderados.

Deixe a sua opinião ♡

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo