Once Upon a Time (4ª temporada)
Nota:A primeira série não é nova, vocês podem conhecê-la também como Era Uma Vez. Tenho assistido OUAT desde o começo e confesso que logo após a primeira temporada, eu me desanimei muito com o que estava assistindo, mas eu não conseguia parar por algo me prendia a ela. Sentimentos da época que eu comecei a assistir, talvez. Bom, tirando isso, gostaria de deixar gravado que a quarta temporada reavivou meu amor pela série e dizer também que a Ana e a Elsa, de Frozen, são umas lindas. A propósito, eu ainda sou apaixonada pela Evil Queen e ela continua maravilhosa. (♥) E que venha as outras vilãs!
Episódios até o momento: 89
Sinopse: Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.
The Flash
Nota:The Flash é o meu novo amor. Eu assisti todos os episódios que foram lançados um atrás do outro e percebi duas coisas: 1) a série me lembra muito a Smallville e 2) eu prefiro o Flash ao Super Homem. Isso é questão de gosto pessoal, eu acho o Clark um chato em qualquer adaptação, mas fora isso, a série do jovem Super Homem é bastante sombria e triste em comparação a The Flash, que é uma série que tem momentos tensos, mas que na maior parte do tempo é leve e divertida, como deveria ser, pois o Flash é o herói mais divertido da Liga da Justiça e já estava na hora de ter uma série só sua. PS: o Arrow aparece de vez em quando pra roubar a cena, mas a gente perdoa, já que ele é incrível.
Episódios até o momento: 9
Sinopse: Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.
How To Get Away With Murder
Nota:Motivos pelos quais ter Facebook ainda vale a pena: foi lá que eu conheci a série How To Get Away With Murder. Algumas pessoas podem achar traumatizante (bom, foi o que aconteceu com meu amigo) por causa da premissa gay (foi por causa disso que eu comecei a assistir haha), mas para vocês que gostam de uma história mais sombria, quase sem escrúpulos e muito interessante da temática do mundo das cortes de tribunal, How To Get Away With Murder é mais do que perfeita. E se você pensa que esta série é tipo um Law & Order da vida, felizmente vocês estão muito enganados.
Episódios até o momento: 9
Sinopse: Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".
Fontes: Adoro Cinema e IMDb
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários serão lidos e moderados.
Deixe a sua opinião ♡