Nota:Arte/Trilha Sonora: 1/1
Arte/Trilha Sonora: 1/1
História: 2/2
Personagens: 2/2
Diversão: 2/2
Final: 2/2
Geral: 1/1
Número de episódios: 10
Necessário nova temporada? Sim.
Assistiria de novo? Sim.
Links: Trailer / My Anime List
Sinopse: Com um pai cantor, uma mãe estrela de cinema e um irmão mais velho (Shougo) vocalista principal da banda superpopular “The Crusherz”, Izumi Sena — um estudante universitário otaku — é a única pessoa pouco interessante que nasceu nessa família tão famosa e talentosa. Ele adora a “Magical Girl LalaLulu” e trabalha arduamente para se tornar um mangaka, mas um dia aceita uma proposta para aparecer num anúncio de televisão que não consegue recusar. Lá, Sena reúne-se com Ryouma Ichijou, o superpopular jovem ator com o qual contracenou num projeto 10 anos antes. (via Anime Doki Doki)
A arte deste anime é linda de morrer! Extremamente fofa, mas os olhos e as roupas bacanas são o que mais me chamam atenção. Sobre as músicas, digo que são pegajosas, pois até agora não consigo tirar o encerramento da cabeça. Aliás, a abertura e o encerramento são do mesmo estilo fofo e apaixonante.
História: 2/2
Simplesmente amei a forma como a história se desenvolveu. O Izumi, apesar de "burro" e medroso, tomou boas decisões ao longo da história, o que levou a vários acontecimentos fofos. A parte de como eles conseguiram diblar a sensura e mostrar algumas cenas um pouco mais eróticas (digamos assim) foi muito incrível! Deu um nível de fofura a mais neste shounen-ai delicado e interessante. Afinal, uma história com idols sempre é interessante pra mim! Os delírios do Izumi com a Lala-lulu foram bem legais também, deram uma diferenciada e quebraram a monotonia.
Amei todos os personagens da série e achei merecidíssimo cada um ter o seu devido par. Os casais secundários, apesar de não serem sempre explícitos, estavam lá o tempo todo e eu estava os shippando a cada cena. Os principais, Izumi e Ryouma, têm muito a evoluir ainda, mas com apenas 10 episódios não cabe muita coisa, né?
Diversão: 2/2
Me diverti do começo ao fim! Altas emoções, dei muita risada, rolou aquela ansiedade e medo de nada dar certo, sabe? Quando eu assisti esse anime, me senti apaixonada, de verdade.
Final: 2/2
Dei aquele gritinho de "perfeito, quero mais"! As cenas finais foram muito emocionantes e da forma como acabou, Love Stage!! abriu um espaço para pensarmos em como será a carreira do Izumi e ver como ele vai conseguir alcançar o seu sonho como mangaká.
Geral: 1/1
Não acho necessário cobrar tanto da história e dos personagens, por isso dei nota máxima. Todas as minhas expectativas de fofura e cenas surtantes foram atingidas. Infelizmente, "fofura" foi a palavra do texto, mas não encontrei outra forma de definir este anime. Vale muito apena assistir LS!!, a adaptação do mangá foi bem feita, e pra quem gosta de boy's love como eu com certeza também vai amar.
Fontes: MyAnimeList e Tumblr
Depois de muito tempo prolongando, esse foi o primeiro yaoi que assisti, achei mto boom ^////////^ essa história é fofa demaisss!! O desenho dos personagens é lindo e também dei altas risadas!! vc poderia indicar algum outro anime yaoi que seja nesse mesmo estilo, não tão pesado, alegre e kawaii??
ResponderExcluirA propósito ótimo blog, o design é lindo, e é super organizado!
Weee, que bom que gostou! <3 Love Stage!! foi uma surpresa tão linda pra mim. *-* Infelizmente, é complicado achar um yaoi ou shounen ai nesse estilo levinho, fofinho e divertido. Tem sempre muito drama e morte envolvidos, principalmente nos live actions. OTL Eu recomendo pra você Gakuen Heaven (o mais levinho de todos), Sekaiichi Hatsukoi e Junjou Romantica (esses dois tem um pouco de chororó, mas muita gente ama). Se você tiver tempo, leia Seven Days também. É um mangá apaixonante.
ExcluirBeijos, muito obrigada pelo comentário!