8 de dez. de 2014

Resenha: Interstellar 5555: The 5tory of The 5ecret 5tar 5ystem

Nota: 
Arte/Trilha Sonora: 1/1
História: 1/2
Personagens: 1/2
Diversão: 2/2
Final: 2/2
Geral: 1/1

Número de episódios: 1
O final esclarece todas as dúvidas? Sim.
Necessário nova temporada? Não.
Assistiria de novo? Não.
Como assisti? De um dia para o outro (até com filmes eu demoro!)

Sinopse: Quatro músicos de outra galáxia, que formam o grupo Os Crescendolls, são raptados por um agente inescrupuloso. O raptor quer fazer deles o maior grupo musical da Terra e, para isso, os conduz por uma longa viagem cósmica. (via Adoro Cinema)
Arte/Trilha Sonora: 1/1
O que dizer sobre um filme que foi inteiramente uma trilha sonora da banda Daft Punk? Sinceramente, essa pegada de rock eletrônico dos dois franceses e a genialidade japonesa fizeram uma mistura incrível.

História: 1/2
Não posso dizer que a história foi "contada" pelas letras, elas não contavam nada de relevante sobre o que estava acontecendo, foi realmente uma trilha sonora mesmo, portanto que não souber inglês pode entender o filme perfeitamente bem sem legenda. O enredo em si, foi simples, mas se fosse mais complexa, a compreensão dela ficaria extremamente confusa, não havia diálogos, apenas imagens. Acredito que alguns momentos a história beirou ao clichê, mas mesmo assim foi um bom entretenimento.


Personagens: 1/2
Como eu disse acima, não havia falas, ver o desenvolvimento dos personagens foi muito difícil e acho que poderiam focar nos outros personagens também e não ficar só na Stella (a única mulher da banda). Sobre o "vilão", achei ele tão clichê, tão Pinguim, sabe?

Diversão: 2/2
Eu não sei vocês, mas eu amo música, musicais, boas trilhas sonoras e inclusive séries musicais, então tudo que tem a ver com isso, me atrai. Não foi diferente com Interstellar 5555, que superou minhas expectativas. Não pensei que ia me acostumar com a falta de falas, ou a música tocando o tempo todo, mas eu me acostumei e isso me surpreendeu!

Final: 2/2
O final não me decepcionou em nenhum momento. Enquanto a história todo parecia seguir uma linha bem sólida de acontecimentos, nos momentos finais as coisas aconteceram e superaram minhas expectativas.

Geral: 1/1
Se vocês de Daft Punk e um bom filme pra descontraírem, assistam Interstellar 5555. Vocês vão sentir um toque de nostalgia e a boa música tá garantida.

Fonte: MyAnimeList

Compartilhe!
Share to Facebook Share to Twitter Share on Google Plus Pin This

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão lidos e moderados.

Deixe a sua opinião ♡

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo